qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Produção caseira de Morangos é tema de oficina em Livramento

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SMAPA, o escritório municipal da EMATER e o Santo Pólen Morangos, promovem no próximo dia 18/07/24 (quinta-feira) pela manhã, a partir das 08h30min., a 2ª OFICINA SOBRE PRODUÇÃO DE MORANGOS na Fronteira Livramento/Rivera.

O evento será realizado na chácara Santo Pólen Morangos, na Rua Ataliba Almeida s/n no Bairro Internacional. Maiores informações falar com Roberto Braz pelo (55) 9631-5712 (whatsapp). Público Alvo: agricultores, estudantes, técnicos, representantes institucionais e demais interessados no tema.

DPE/RS promove novo mutirão do Projeto Recomeçar em Santana do Livrament

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS), por meio da Comarca de Santana do Livramento, realizará, no dia 14 de maio, mais um mutirão do Projeto Recomeçar. A atividade ocorrerá a partir das 12h, na sede da Comarca, localizada na Rua Barão do Triunfo, nº 385.