seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Uma série de acidentes marcam esta sexta-feira (5)

A cidade foi palco de quatro acidentes em apenas um dia
Foto: Gabriel Santana/AP

Esta sexta-feira (5), acabou tendo uma sequência de acidentes que começou com um acidente na Rua Uruguai, onde uma moto acabou não percebendo a aproximação de uma caminhonete em marcha ré ocasionando o acidente. O motociclista acabou sendo levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia pois teve ferimentos leves em uma das pernas.

Logo após às 13h, acabou acontecendo um segundo acidente, desta vez no cruzamento da Rua Silveira Martins com Antônio Fernandes da Cunha. Este acidente foi entre dois carros, sendo que um dos carros avançou a preferencial e causou o acidente, no qual não houve feridos, ocasionando apenas danos materiais em uma das portas do veículo que vinha pela preferencial, e o outro automóvel envolvido teve o parachoque afetado.

Em sequência, por volta das 15h, uma moto acabou invadindo a preferencial pela Rua Duque de Caxias. O carro que vinha pela Av. 24 de Maio conseguiu desacelerar o suficiente evitando danos maiores no veículo, o que levou os dois a chamar a Brigada Militar para formalizar o acidente.

Já na Av. João Goulart, um carro que tinha como objetivo entrar em um supermercado, havia sinalizado para realizar a entrada, porém, quando começou a execução, foi abalroado por uma motocicleta pelo lado direito. A carona do motociclista, foi atendida no local e levada até o Pronto Socorro.