qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Lar de Infância busca doações de sucata para arrecadar fundos

Em conversa com a presidente da organização, essa sucata é vendida para conseguir fundos
Reprodução: Redes Sociais

O Lar de Infância Daniel Albornoz (antigo Lar de Meninas) continua recebendo diversos objetos para reciclagem, com o objetivo de arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos. São aceitos diversos tipos de materiais, desde que possam ser vendidos como sucata, por exemplo: garrafas pets (brancas e verdes), latas, lacres e eletroeletrônicos. 

Ao conversar com Angela Nunes, presidente da organização filantrópica, ela esclarece que, infelizmente, não conseguem mais arrecadar tampas de garrafas pois não conseguiram achar para quem vender. Essas vendas ajudam no mantenimento das despesas do Lar, que hoje abrigam 15 crianças.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem