dom, 14 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Motorista causa acidente em posto de combustível em Livramento 

Indivíduo tentou fugir do local após colidir em um carro estacionado 

Na noite desta sexta-feira (28), um indivíduo dirigindo um veículo sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação colidiu com um carro estacionado em um posto de combustível na Avenida João Goulart, em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações da Brigada Militar, o motorista do Corsa/Chevrolet invadiu o estacionamento de um posto de gasolina e bateu em outro veículo estacionado. Ele tentou fugir do local, mas os frentistas do posto retiraram a chave do carro e acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, a Brigada Militar constatou que o homem estava visivelmente embriagado e não possuía CNH. Durante a ocorrência, ele tentou impedir que os canais de comunicação registrassem o fato, forçando os policiais a algemá-lo. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi apreendido.

 

Terra sem-lei

Certamente você já ouviu falar na expressão “terra sem-lei”. A expressão refere-se a um lugar onde todos fazem o querem, sem pensar nas consequências, o que não é o caso do Brasil. O exemplo claro disso é a decisão, desta semana, do juiz Everton Padilha Soares, do Juizado Especial Cível da Comarca de Sant’Ana do Livramento. O magistrado condenou o

Agilidade para liberar renegociação

Só depende de votação do Senado Federal a criação de um REFIS para os débitos contraídos pelos partidos políticos brasileiros em razão de descumprimento de obrigações referentes a prestações de contas, cumprimento de prazos ou ainda por eventual uso indevido de recursos de fundos partidário ou eleitoral. A Câmara dos Deputados já aprovou a PEC que propõe o refinanciamento de