Sant’Ana do Livramento dá um grande passo ao lançar o planejamento estratégico de longo prazo. Pensar uma cidade para os próximos dez anos coloca em prática aquela tese muito defendida, mas pouco aplicada que diz: “precisamos de ações de cidade e não de governo”. A iniciativa da gestão municipal em convocar a sociedade civil para debater o desenvolvimento dos setores é louvável e espera-se que, com a contribuição de todos, Livramento possa crescer sempre na direção do progresso.
Algo a se enaltecer é a integração dos órgãos como, por exemplo, de segurança pública. É, no mínimo, bonito ver as polícias pensando junto ao Poder Executivo soluções para combater a criminalidade. A inauguração do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) é um exemplo. Agora, Sant’Ana passa a contar com videomonitoramento em algumas vias.
O que se espera, é que os futuros administradores possam dar continuidade a bons projetos, sempre pensando na melhoria da qualidade de vida dos santanenses, para que sempre tenhamos os interesses coletivos acima dos individuais.

General Hamilton Mourão através do X
Lula resolveu avançar na implementação do instrumento legal da Lei de Reciprocidade contra os EUA, sem dúvida uma ferramenta de negociação, mas que carece de poder econômico, científico, tecnológico e até mesmo militar para poder ter a mínima viabilidade. Confira completo no link abaixo: CLIQUE AQUI