seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Justiça Eleitoral realizará reunião sobre registro de candidaturas

A reunião acontecerá dia 03 de julho e será transmitida para todo o Estado
Justiça Eleitoral (Foto: Yuri Cardoso/AP)

Na tarde desta segunda-feira (24), o juiz eleitoral Gildo Adagir Meneghello Junior, divulgou que a Justiça Eleitoral realizará uma reunião sobre registros de candidaturas.

O juiz eleitoral comunicou que a reunião será apresentada pelo presidente e secretários do TRE/RS, e dirigida aos pré-candidatos e representantes dos diretórios.

Por fim, ele também comunicou que o encontro que acontecerá no dia 03 de julho de 2024, será transmitido ao vivo para todo o Estado, das 16h30min às 18h30min, pelo canal do TRE-RS no YouTube. Gildo afirma que o link será divulgado no site do TRE-RS.

Confira a programação da casereada no galpão da Praça General Osório

A Associação Tradicionalista de Sant’Ana do Livramento (ATSL) promove de 15 a 19 de setembro a Casereada Artística e Cultural, evento que integra a programação da Semana Farroupilha 2025. A iniciativa, com entrada gratuita, acontecerá no Galpão da Praça General Osório e tem como objetivo celebrar a cultura, a arte e a tradição gaúcha. A programação inclui uma variedade de