sex, 1 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Nos 201 anos de Livramento, Zezé Di Camargo fará show aberto no Largo Hugolino Andrade

Evento será gratuito e acontecerá no dia 29 de julho

Foi confirmado, na manhã da última quarta-feira (19), pela Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, o show do Zezé Di Camargo, em comemoração ao aniversário da cidade. O cantor apresentará aos santanenses seu novo projeto denominado Zezé Di Camargo Rústico.
A celebração acontecerá no dia 29 de julho de 2024, a partir das 20 h, no Largo Hugolino Andrade, em Sant’Ana do Livramento. O evento será aberto ao público.
A secretária do Turismo, Sandra Pontes, falou que o show patrocinado pela Prefeitura será nos mesmos moldes do ano passado. Sandra comunicou que a entrada será gratuita. As autoridades realizaram uma reunião para manter a segurança pública pela Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia de Rivera, como em 2023. “Nos não tivemos ocorrência nenhuma, nem no início, nem no meio e nem no fim. Que as pessoas fiquem tranquilas”, disse a secretária.
Pontes informou que o custo do show do Zezé Di Camargo será de R$ 385 mil e em relação a estrutura, ainda não obteve um valor total, pois está em processo de licitação.

Mutirão transfronteiriço mobiliza Livramento e Rivera

Acontece, nesta sexta-feira (1º), um importante mutirão de limpeza em uma área localizada no lado uruguaio da fronteira entre Sant’Ana do Livramento e Rivera. A ação conjunta entre as duas cidades binacionais visa transformar um espaço que se encontrava em estado de abandono, com grande acúmulo de lixo eletrônico e vegetação descontrolada. O trabalho, realizado por equipes de serviços urbanos

RESUMO DE SEXTA-FEIRA – 01/08/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – Para 57%, Trump erra ao vincular tarifaço a julgamento de Bolsonaro   O ESTADO DE S.PAULO – Planalto e Supremo se unem para contestar sanções a Moraes   Valor Econômico – Exportadores fazem propostas para pacote de ajuda; apoio de banco público pode ser menor   CORREIO