seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

PRF atende acidente com morte em Rosário do Sul

A PRF atendeu um acidente com vítima fatal, por volta das 22 h desta segunda-feira (17), no KM 487 da BR 290, em Rosário do Sul. A ocorrência foi uma colisão frontal envolvendo uma carreta Scania T112, de Canoas, e um Gol, de Alegrete.

O caminhão seguia em direção a Rosário do Sul e o carro para Alegrete, quando a colisão ocorreu. A vítima foi o próprio condutor do Gol, um homem de 53 anos, de Alegrete.

Houve o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil no atendimento da ocorrência, que terá suas circunstâncias agora investigadas. Não houve interrupção da pista, e a carreta envolvida permaneceu no local para remoção, o que deverá ocorrer hoje durante o dia.

Resumo de segunda-feira – 16/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Novas ações para combater roubo de celular   O ESTADO DE S. PAULO – Agências reguladoras perdem 41% da verba em uma década   O GLOBO – Cursos da área de Saúde pressionam MEC a limitar o ensino à distância   FOLHA DE S. PAULO – Irã