qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Após quase uma semana, ponte da Florentina ainda não foi consertada

Secretaria de Agricultura informou que está providenciando o material para obra
Foto cedida

Na última quarta-feira (12), a Ponte do Abenero, localizada nos três arcos na Florentina em direção a Madureira, na zona rural de Sant’Ana do Livramento, desmoronou, ocasionando a queda de um caminhão e o bloqueio do tráfego.

Segundo informações dos moradores, até o momento não houve agilidade alguma da Prefeitura para o conserto da ponte e, com isso, o acesso à zona urbana de Livramento está interrompida e o acesso disponível para os trafegantes, aumenta em 30 quilômetros.

Procurada, a Secretaria de Agricultura do município informou que está providenciando materiais para a reconstrução da ponte. Contudo, comunicaram que estão aguardando plenas condições climáticas para realizar a obra, se as condições forem favoráveis, até o fim da semana já haverá acesso.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem