dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Morre homem encontrado em residência com sinais de espancamento

Vítima foi localizada junto à sua companheira após acionamento da BM por moradora

O casal estava internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia, desde o dia 17 de maio, devido a múltiplas fraturas na região da cabeça. Ela continua internada. Ele veio a óbito na terça-feira (11).

RELEMBRE O CASO

Segundo informações, na sexta-feira (17), a BM estava atendendo uma ocorrência de violência doméstica no início da noite, quando foi acionada por uma moradora que estranhou a ausência de movimento do casal durante o dia. A BM prontamente se dirigiu à casa e encontrou os dois moradores caídos ao chão, desacordados. A porta dos fundos estava arrombada e a residência encontrava-se completamente revirada. Vizinhos relataram que eles possuíam dois televisores, câmeras de segurança e aparelhos celulares, que não foram encontrados no local.
Procurada, a Delegada Giovana Muller informou que a Polícia Civil está apurando a autoria do crime. “Estamos investigando a autoria do crime. Até o momento, não temos atualizações sobre o caso,” citou a Delegada.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.