qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Mulher é flagrada furtando em estabelecimento comercial no centro de Livramento

A suspeita negou, mas as câmeras flagraram o ato
Foto: Matias Moura/AP

Na tarde da última quarta-feira (12), uma mulher foi flagrada furtando em um estabelecimento comercial no centro de Sant’Ana do Livramento. Segundo informações, não é a primeira vez que a mulher realiza esse ato no estabelecimento.

Neste flagrante foi constatado o furto de diversos objetos, entre eles, suplementos, medicamentos e perfumaria, com um prejuízo de aproximadamente R$ 300,00.

A suspeita foi conduzida ao Pronto Atendimento Médico (PAM) e após a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os objetos furtados foram recuperados pelo proprietário, pois quando a mulher notou que seria abordada pela Brigada Militar, largou a bolsa com a mercadoria no chão.

A mulher alega que não furtou, contudo as câmeras de segurança do local flagraram o ato. Após o registro da ocorrência, foi determinada a Prisão em Flagrante e arbitrada a fiança de R$ 1.000,00 pela autoridade policial plantonista.

Esquerda vota contra projeto que endurece pena para crimes hediondos — PT, PSOL, AVANTE, REDE e PV entre os 65 votos contrários

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2) a subemenda substitutiva ao Projeto de Lei 1112/2023, em uma votação histórica contra a impunidade no Brasil. A medida estabelece que criminosos condenados por crimes hediondos, chefes de milícia e líderes de organizações criminosas só poderão progredir de regime após o cumprimento de 80% da pena — sem direito ao livramento