sáb, 13 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Família cria “vaquinha” para ajudar no tratamento de criança com doença grave

Doações podem ser feitas através do pix: [email protected]
Menino Wendryck (foto: cedida)

Com doença grave, Wendryck Micael da Cunha Machado, de 3 meses, luta contra uma doença granulomatosa, enfermidade caracterizada por gerar mal função nas células protetoras do corpo. Apesar de já ter passado por diversas cirurgias, o bebê ainda precisa se manter no Hospital de Clínicas para a continuação do tratamento. 

Com isto, a mãe, Micheli da Cunha, que acompanha o bebê em Porto Alegre, se encontra em dificuldades financeiras para se manter ao lado do filho. Para aliviar a situação, sua irmã, Rocheli da Cunha, criou uma “vaquinha” para ajudar na sua estada na capital. Rocheli estipulou uma meta de dois mil reais, que até este momento conta com apenas 18 apoiadores.

Para realizar a doação é fácil e rápido:

1- Basta clicar no link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-familia-do-wendryck

2- Depois selecionar a opção “contribuir”;

3- Uma página vai abrir com alguns campos que devem ser preenchidos. Coloque o valor que deseja doar, os dados pessoais e selecione a forma de pagamento;

4- Feito isso, basta clicar novamente em contribuir que a doação será contabilizada, e a vida de Wendryck será impactada com essa boa ação!

Além disso, você também pode contribuir via Pix usando a chave: [email protected]

Basta copiar a chave PIX, que é um e-mail, entrar na sua conta bancária e fazer a transferência do valor desejado.

Germano Rigotto

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2793 Dia 13 de Julho de 2024, Sábado DATAS COMEMORATIVAS Dia do Cantor Dia dos Compositores e Cantores Sertanejos Dia do Engenheiro de Saneamento Dia Mundial do Rock TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 23° Máx 34° (Macapá-AP) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,2% R$ 5,43 💶 Euro: ⬆️ 0,18% R$ 5,92