sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Acidente entre motocicletas deixa três feridos no Armour

Com o impacto da batida todos caíram ao chão 
Foto: Micheli das Neves/AP

Um choque entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na Av. Francisco Reverbel de Araújo Góes, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento, na noite desta terça-feira (11).

Segundo informações, o motociclista que trafegava no sentido centro-bairro, ao tentar fazer o retorno na rua, acabou colidindo contra um casal que estava em uma motocicleta Yamaha preta, que trafegava no sentido bairro-centro. Com o choque, todos caíram ao chão.

Feridos, os três foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

O Corpo de Bombeiros do Armour esteve no local e prestou o primeiro atendimento. A Brigada Militar atendeu a ocorrência, e duas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para encaminhar as vítimas ao hospital.

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual