qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Homem assassinado havia saído da Penitenciária na segunda-feira (3)

Foto: Micheli das Neves/AP

A quarta vítima de homicídio em Sant’Ana do Livramento no ano de 2024, é Thiago Trindade, de 35 anos. Ele foi morto a tiros na noite do domingo (10), na avenida Saldanha da Gama em frente à Praça Artigas.

Imagens de câmera de segurança mostram Thiago correndo na Saldanha da Gama, aparentemente fugindo de um homem a bordo de uma moto que o perseguia. Já atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen, o homem cai em frente a um estabelecimento comercial onde, na sequência, é atingido por mais disparos à queima-roupa pelo homem da moto, que fugiu do local.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de acerto de contas e investiga o caso. A delegada titular da Polícia Civil, Giovana Müller, ressalta a importância da ajuda da população neste momento para elucidar o caso.
“Era um indivíduo que tinha antecedentes, havia saído da penitenciária há pouco tempo, com provável envolvimento com o tráfico de drogas. Desde o primeiro momento, a equipe está diligenciando para colher elementos e apurar a autoria. Ainda não existe a identificação do suspeito e toda informação pode ser repassada para o telefone WhatsApp do Setor de Investigação (55) 98404-9019, o sigilo é garantido”, disse Müller.

 

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?