seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

“Em time que está ganhando não se mexe”, declara presidente do PSDB Agro em apoio à Ana

Leonardo Martins disse que prefeita é referência e reconhecida no RS
Glauber Larrea, Leonardo Martins e Ana Tarouco (Foto: Redes Sociais)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) declarou apoio a pré-candidatura à reeleição da prefeita Ana Tarouco (PL) em Sant’Ana do Livramento. Após participar do evento de lançamento da dupla “Ana Tarouco e Evandro Gutebier”, o presidente do PSDB Agro/RS, Leonardo Martins, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Boa Tarde, Cidade”, da Rádio RCC FM. “Em time que está ganhando não se mexe”, disse.

Para Leonardo, Ana tem feito um bom trabalho à frente da Prefeitura santanense. “Faz um baita trabalho, é uma prefeita referência e reconhecida. É a nova Yeda Crusius, pois tem a mesma garra e potencial político”, complementou.

Por fim, ele elogiou o presidente municipal do PSDB, Glauber Larrea, e disse que o partido tem feito um trabalho grande no Estado para a ampliação da agremiação.

O PSDB Agro é o segmento do partido que defende os interesses do agronegócio e dos produtores do Rio Grande do Sul e tem como seu presidente de honra o deputado federal Lucas Redecker.

 

Homem é encontrado sem vida no bairro Carajás, em Sant’Ana do Livramento

Na manhã desta segunda-feira (7), um homem foi encontrado sem vida em uma residência localizada na Rua David Martins, número 165, no bairro Carajás, em Santana do Livramento. A vítima foi identificada como Carlos Roberto Porto Guedes, de 60 anos. De acordo com as informações iniciais, Carlos residia sozinho e já possuía histórico de problemas de saúde. A Brigada Militar

Intercooperação Soli3 é destaque no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, participou de painel durante o Congresso Conecta Agro O painel reuniu o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, o vice-presidente da Cotripal, Tiago Sartori, e a consultora e palestrante Luciane de Medeiros | Foto: Divulgação ENCA A intercooperação Soli3 foi apresentada hoje, 04 de julho, no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), em