qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

“Em time que está ganhando não se mexe”, declara presidente do PSDB Agro em apoio à Ana

Leonardo Martins disse que prefeita é referência e reconhecida no RS
Glauber Larrea, Leonardo Martins e Ana Tarouco (Foto: Redes Sociais)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) declarou apoio a pré-candidatura à reeleição da prefeita Ana Tarouco (PL) em Sant’Ana do Livramento. Após participar do evento de lançamento da dupla “Ana Tarouco e Evandro Gutebier”, o presidente do PSDB Agro/RS, Leonardo Martins, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Boa Tarde, Cidade”, da Rádio RCC FM. “Em time que está ganhando não se mexe”, disse.

Para Leonardo, Ana tem feito um bom trabalho à frente da Prefeitura santanense. “Faz um baita trabalho, é uma prefeita referência e reconhecida. É a nova Yeda Crusius, pois tem a mesma garra e potencial político”, complementou.

Por fim, ele elogiou o presidente municipal do PSDB, Glauber Larrea, e disse que o partido tem feito um trabalho grande no Estado para a ampliação da agremiação.

O PSDB Agro é o segmento do partido que defende os interesses do agronegócio e dos produtores do Rio Grande do Sul e tem como seu presidente de honra o deputado federal Lucas Redecker.

 

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?