ter, 16 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Deputado Paparico Bacchi visita Livramento e é recebido pelo vereador Thomaz Guilherme

Temas sobre a cidade forma debatidos durante reunião
Vereador Thomaz Guilherme e deputado Paparico Bacchi (Foto: Cedida)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL-RS), deputado estadual Paparico Bacchi (PL), esteve em Sant’Ana do Livramento na noite dessa quarta-feira (29). Ele participou de um encontro com a equipe do vereador Thomaz Guilherme (PL), momento em que foram debatidos problemas enfrentados pelo município. “Agradeço a vinda do deputado Paparico Bacchi, da cedência do espaço pelo senhor Antônio Righi, as presenças do amigo Regazon, da minha assessoria e demais amigos que se fizeram presente na recepção. Trabalho e união são fundamentais para seguir por Sant’Ana”, divulgou o vereador em suas redes sociais.

O deputado agradeceu a recepção dos santanenses. “Agradeço a fraterna recepção e acolhida dos amigos, em especial ao vereador Thomaz Guilherme, que faz um trabalho exemplar no legislativo do município, e ao empresário Antônio Righi, homenageado em 2019 com a outorga da Medalha da 55ª Legislatura do Parlamento Gaúcho, e Jeferson Regazzon, que contribuem com o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda no município e Região”, publicou.

Paparico disse que neste momento difícil que o RS enfrenta, o trabalho e união são fundamentais para seguirmos em frente e darmos a volta por cima, endossando o que falou Thomaz. “Contem sempre com meu empenho e dedicação para fazer a diferença na Assembleia Legislativa”, finalizou.

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade