sex, 11 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Santa Casa: “Nesta gestão o dinheiro aparece”, declara vereadora Eva Coelho

Parlamentar participou de solenidade na Santa Casa
Foto: Redes Sociais/ver Eva Coelho

A vereadora Eva Coelho (PL) participou, nessa terça-feira (28), da inauguração da pedra fundamental que deu início as obras da ampliação do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e durante uma entrevista concedida ao Jornal A Plateia, a parlamentar disse estar feliz com o investimento. “Eu fico feliz por vários motivos e o primeiro é que nesta gestão o dinheiro aparece”, frisando a transparência do governo da prefeita Ana Tarouco (PL) com os recursos públicos.

Eva também contou que sua felicidade também é pelo motivo da obra em si. “A nossa população vai usufruir […] vai ter ampliação, mas vai ter médicos e isso é muito bom”, complementou.

Aconteceu, na manhã dessa terça-feira (28), o lançamento da pedra fundamental que deu início às obras do novo Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. Conforme o anunciado pela Prefeitura, o Complexo Hospitalar vai ampliar os seus serviços em decorrência do recebimento de investimentos do Fundo Nacional de Saúde. Com isso, a Santa Casa terá novos consultórios médicos de triagem e, além disso, haverá novas salas como a de Pediatria, por exemplo. Ainda é prevista uma ampla sala de atendimento aos pacientes que ficam em observação.

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”