qua, 2 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Prefeitura terá ponto facultativo na sexta-feira

Câmara aguarda decisão do presidente
Foto: Matias Moura/AP

A prefeita Ana Tarouco (PL) publicou, nesta terça-feira (28), o decreto que estabelece ponto facultativo nos setores de atividade da Administração Pública Municipal, inclusive do Departamento de Água e Esgotos (DAE) e do Sistema de Previdência Municipal, no dia 31 de maio de 2024, com exceção dos serviços considerados essenciais, bem como, a Unidade de Pronto Atendimento Médico– PAM.

A Câmara de Vereadores aguarda a decisão do presidente, vereador Lídio Mendes (Republicanos), mas ao que tudo indica também deverá funcionar com ponto facultativo na próxima sexta-feira.

Kátya Dessesards assina a Coluna fonteESG no Brasil Inovador

Estou muito empolgada em iniciar essa nova jornada como Colunista neste momento de expansão da Rede BRASIL INOVADOR, que se renova, ressignifica e expande seus horizontes para ser além de uma mídia de conteúdo com relevância no agronegócio; mas um PARCEIRO que conecta o mercado geração de informação e negócios de qualidade. E sendo assim, esta coluna nasce com o propósito de abordar

Balance con “broche de oro” para el “Hermanando Patrias 2025” en Rivera

Culminada la edición 23ª de “Hermanando Patrias” en la ciudad de Rivera, los organizadores responsables de dicho evento cultural, Profesores Jorge López Arezo y Cecilia Da Rosa Gatto, manifestaron su regocijo de haber logrado una gran fiesta entre todos los participantes. Aportando un evento de trascendencia, con aporte cultural y también turístico en la frontera. Con referencia al evento, indicaron