sáb, 18 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Homem atropelado na BR 158 é encaminhado para UTI

Fato aconteceu próximo ao trevo do bairro Simon Bolívar em Livramento 

Vítima que sofreu atropelamento na BR 158, km 563, após realizar exames é encaminhado para UTI da Santa Casa de Misericórdia, com uma lesão grave no crânio.

RELEMBRE O CASO:

Na noite desta terça-feira (28), um homem foi atropelado enquanto estava no meio da estrada a pé.

Segundo informações, a camionete Fiat/Strada estaria trafegando em direção à entrada da cidade, quando acabou atropelando o homem e ele bateu a cabeça em cheio no para-brisa, foi constatado que a vítima apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Rodoviária Federal, Agentes Municipais de trânsito estiveram no local atendendo a ocorrência.

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

TCE-RS lança ferramenta que ajuda prefeituras a solicitar repasses da Compensação Previdenciária

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) disponibilizou, nesta segunda-feira (13), uma nova funcionalidade do Sistema de Pensões e Inativações da Esfera Municipal (SAPIEM). A atualização permite aos municípios gerarem seus próprios relatórios gerenciais com informações sobre aposentadorias de servidores. Os relatórios reúnem dados como a data de registro dos benefícios, tempos de contribuição e períodos utilizados de outros regimes