qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Ação entre BM e Polícia do Uruguai resulta em prisões e apreensões na Fronteira

A troca de tiros aconteceu nesta madrugada
Foto: Cedida

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 2 h, a Brigada Militar realizou uma ação policial em conjunto com a Polícia Nacional do Uruguai, em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, viaturas da Polícia de Rivera entraram em Sant’ Ana do Livramento, acompanhando um veículo que invadiu nossa Fronteira em fuga. O carro, tripulado por quatro homens, havia acabado de cometer um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Rivera. A BM, ao visualizar o que estava ocorrendo, prontamente prestou apoio e conseguiram localizar o veículo na Praça da Estação Férrea, em Livramento. Durante o momento da abordagem, os indivíduos reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, resultando em um dos homens perseguidos baleado.

A ação culminou com dois homens presos e um menor de idade apreendido. Ainda foram apreendidos: uma pistola 9 mm, 12 munições, dois revólveres, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento (PAM) e, após, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPPA).

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?