sex, 12 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 06 e 07.07.24
Aplateia Digital | 06 e 07.07.24

Última Edição

Casal encontrado pela BM com sinais de espancamento aguarda leito na UTI

Caso aconteceu próximo ao cerro do Registro 
FOTO: Micheli das Neves/AP

O casal, encontrado em uma residência com sinais de agressão, no bairro Parque das Águas, em Sant’Ana do Livramento, aguarda leito para a UTI, o homem e a mulher trans encontram-se em estado grave, entubados e em coma induzido.

RELEMBRE O CASO:

Segundo informações, na última sexta-feira(17), a Brigada Militar estaria atendendo uma ocorrência de violência doméstica no início da noite, quando foi acionada por uma moradora que estranhou não ter visto movimento do casal durante o dia. A BM prontamente se dirigiu até a casa e encontrou os dois caídos no chão desacordados, a porta dos fundos estava arrombada e a casa havia sido toda bagunçada. Vizinhos relataram que os moradores tinham dois televisores, câmeras de segurança e aparelhos celulares, que não foram encontrados no local.

Em entrevista ao jornal A Plateia, a diretora do hospital, Leda Marisa, informou que o casal está aguardando liberar vaga na UTI da Santa Casa, ou em algum hospital no estado.

O SAMU prestou o primeiro atendimento ao casal e os encaminhou para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, a perícia foi acionada e o caso encontra-se em investigação pela Polícia Civil.