seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Todos por Todos

Localizada perto de quatro escolas tradicionais de Porto Alegre (Anchieta, Monteiro Lobato, Provincia de São Pedro e Farroupilha), a Sociedade Libanesa transformou sua sede no bairro Boa Vista em um dos mais organizados centros de apoio as vítimas da enchente Em uma aliança cor a Associação de Jovens Empresários e o Tecnopuc, a Libanesa conta com Voluntários das escolas vizinhas para organizar as doações que não param de chegar de todo o Brasil, parte delas fruto da articulação do secretário Ernani Polo, do Desenvolvimento Econômico, e de Kalil Schbe, diretor do Badesul.
A cada carreta que chega locada de donativos, a mineira Maria Ana Barros de Assis comemora como se estivesse ajudando as pessoas de sua terra. Sobe nos caminhões, ajuda descarregar, orienta voluntários. Em seu primeiro Dia das Mães, Maria e o marido Willian deixaram o bebê Antônio com a babá e passaram o dia trabalhando como voluntários.
0Теспос montou um sistema de controle de entrada e saída de doações, com cadastramento de entidades autorizadas a receber castas básicas, roupas, cobertores e a que mais estiver em falta nos abrigos ou casas de famílias que acolhem desalojados.