Com as enchentes que assolam todo o estado do Rio Grande do Sul, estabelecimentos comerciais já registraram na última semana a falta de um dos produtos essenciais no município: gás de cozinha.
Com uma das principais distribuidoras do estado atingida pela inundação, a interrupção nas estradas e nas rotas de distribuição, o transporte de mercadorias, gasolina e gás de cozinha ficou também comprometido em Sant’Ana do Livramento.
Mesmo com a escassez do produto em algumas revendas, outras receberam estoque ainda em quantidades não suficientes para atender à população santanense.
De acordo com os estabelecimentos, embora os obstáculos enfrentados com a logística de distribuição e a falta de transporte para carregar o produto, a expectativa é de que mais gás de cozinha chegue na cidade na próxima semana, mesmo que as quantidades ainda não sejam insuficientes.


Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A