ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Homem é atropelado no bairro Tabatinga em Livramento

Vítima foi conduzida até a Santa Casa de Misericórdia
Foto: Micheli das Neves/AP

Um homem foi atropelado na rua Camilo Alves Gisler, no bairro Tabatinga, em Sant’Ana do Livramento, na noite deste sábado (11). Segundo informações, ele estaria atravessando a rua quando um veículo Gol/Volkswagen o atropelou.  O condutor não possuía CNH e o licenciamento do veículo estava vencido.

Após o motorista realizar o teste do etilômetro, ficou comprovado que ele estaria embriagado.

O SAMU esteve no local realizando o atendimento necessário e encaminhou, posteriormente, a vítima à Santa Casa de Misericórdia. A Brigada Militar registrou a ocorrência e conduziu o motorista para a DPPA.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio