ter, 13 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Ações da Brigada Militar resultam em 4 prisões e apreensões de drogas e arma em Livramento

Guarnições da Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, prenderam quatro pessoas em Sant’Ana do Livramento na noite da quinta-feira (09).
De acordo com informações repassadas pela Força Tática da BM, a primeira ação aconteceu no bairro Kennedy, após receber denúncias sobre venda de entorpecentes, no local informado a FT efetuou a prisão de dois homens, um seria o dono do ponto de vendas, e enquadrado por associação ao tráfico e o outro por tráfico de drogas, que seria o entregador dos entorpecentes. Junto foi apreendido uma quantia de skunk “supermachonha”, R$ 1.200, munições e balança de precisão.
Em outro ponto da cidade, a Brigada Militar prendeu dois homens com uma pistola Bersa calibre .32, 15 munições e uma chave micha. A ação aconteceu na região do Armour.
Os detidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Santa Casa de Misericórdia e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Uruguay decretó 3 días de duelo por el fallecimiento de José “Pepe” Mujica

En instituciones públicas el pabellón nacional deberá ser izado a media asta Como es de público conocimiento en la jornada de este martes 13 de mayo del corriente año, falleció el ex presidente de la República Oriental del Uruguay en el período 2010-2015, José “Pepe” Mujica. Por tal motivo la Presidencia uruguaya decretó duelo nacional durante 3 días (14, 15