seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Governo do Uruguai oferece estádio para Inter, Grêmio e Juventude sediarem jogos

Objetivo é disponibilizar o Atilio Paiva, em Rivera, aos clubes do Rio Grande do Sul

O Estádio Atilio Paiva, em Rivera, na fronteira com Santana do Livramento, está à disposição de Inter, Grêmio e Juventude. O contato foi feito pela Intendencia de Rivera, e toda a estrutura poderá ser utilizada sem custos para treinos e jogos, se houver interesse.

Uma das sedes da Copa América de 1995, o local passou recentemente por novas melhorias. Nos últimos dias, os clubes gaúchos receberam ofertas para treinar nas sedes de diversos clubes, como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Criciúma e Joinville.

No entanto, o objetivo de Inter e Grêmio ainda é permanecer em Porto Alegre para a retomada dos treinos, sem data definida. Mesmo assim, outros cenários já são avaliados. Os centros de treinamentos não deverão ter condições nas próximas semanas, por isso a busca é por novas alternativas. O Juventude voltará aos treinos na terça-feira (14) em Caxias do Sul.

Os jogos dos clubes gaúchos estão adiados até 27 de maio. Por enquanto, a CBF não trabalha com a possibilidade de paralisação das competições nacionais. Qualquer decisão terá o aval do conselho técnico, com a participação dos clubes.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos