qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Governo do Uruguai oferece estádio para Inter, Grêmio e Juventude sediarem jogos

Objetivo é disponibilizar o Atilio Paiva, em Rivera, aos clubes do Rio Grande do Sul

O Estádio Atilio Paiva, em Rivera, na fronteira com Santana do Livramento, está à disposição de Inter, Grêmio e Juventude. O contato foi feito pela Intendencia de Rivera, e toda a estrutura poderá ser utilizada sem custos para treinos e jogos, se houver interesse.

Uma das sedes da Copa América de 1995, o local passou recentemente por novas melhorias. Nos últimos dias, os clubes gaúchos receberam ofertas para treinar nas sedes de diversos clubes, como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Criciúma e Joinville.

No entanto, o objetivo de Inter e Grêmio ainda é permanecer em Porto Alegre para a retomada dos treinos, sem data definida. Mesmo assim, outros cenários já são avaliados. Os centros de treinamentos não deverão ter condições nas próximas semanas, por isso a busca é por novas alternativas. O Juventude voltará aos treinos na terça-feira (14) em Caxias do Sul.

Os jogos dos clubes gaúchos estão adiados até 27 de maio. Por enquanto, a CBF não trabalha com a possibilidade de paralisação das competições nacionais. Qualquer decisão terá o aval do conselho técnico, com a participação dos clubes.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?