seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Ações da Brigada Militar resultam em 4 prisões e apreensões de drogas e arma em Livramento

Um dos presos foi detido por associação ao tráfico de entorpecentes
Foto: Micheli das Neves/AP

Guarnições da Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, prenderam quatro pessoas em Sant’Ana do Livramento na noite desta quinta-feira (09).

De acordo com informações repassadas pela Força Tática da BM, a primeira ação aconteceu no bairro Kennedy, após receber denúncias sobre venda de entorpecentes, no local  informado a FT efetuou a prisão de dois homens,: um foi enquadrado por associação ao tráfico e o outro por tráfico de drogas, junto foi apreendido uma quantia de skunk, R$ 1.200, munições e balança de precisão.

Em outro ponto da cidade, a Brigada Militar prendeu dois homens com uma pistola Bersa calibre 32, 15 munições e uma chave micha. A ação aconteceu na região do Armour.

Os detidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Santa Casa de Misericórdia e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos