seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Evandro Gutebier explica o decreto que limita compras em Livramento

As medidas foram adotadas pela prefeitura diante das dificuldades logísticas causadas pelas enchentes no estado
Foto: Cadu Lima/AP

Em entrevista, na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito em exercício Evandro Gutebier (Republicanos) e o secretário de administração Matheus Medina (Republicanos) explicaram o decreto municipal emitido na última segunda-feira (06), que limita a compra de alimentos, combustíveis e medicamentos. As medidas foram adotadas pela prefeitura diante das dificuldades logísticas causadas pelas enchentes no estado.

Evandro Gutebier explicou que o objetivo do decreto é garantir que todos tenham acesso adequado a esses itens, evitando situações de escassez. Ele enfatizou a preocupação com a chegada limitada de insumos essenciais à cidade devido às enchentes.

Matheus Medina complementou a abordagem ao destacar a necessidade de solidariedade e responsabilidade coletiva da comunidade santanense. Ele enfatizou a importância de garantir que todos tenham acesso aos recursos necessários de forma justa e equilibrada, em meio às dificuldades enfrentadas pelo estado.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos