seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Pampa Solidária: produtores rurais se unem para doar carne enlatada e arroz para os atingidos pelas enchentes

Screenshot

Os produtores rurais da campanha gaúcha: Élcio Moro, família Coradini, Wolf Agricultura e Pecuária, Estância Guatambu, Agropecuária Caty e Frigorifico Marfrig, uniram-se para realizar uma doação de produtos como carne enlatada e arroz, que equivalem, em torno de 300 mil refeições a serem entregues aos atingidos pela enchente que assola o estado do Rio Grande do Sul. A estimativa é que sejam destinadas 54 toneladas de mantimentos através desta parceria na próxima semana.

Segundo o produtor rural Adroaldo Potter, da Agropecuária Caty, as propriedades irão doar animais para o frigorífico que irá se encarregar do processamento e industrialização, e posteriormente a distribuição será feita com o apoio do Exército Brasileiro.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos