seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Defesa Civil reforça pedido de materiais de limpeza e kits de higiene para vítimas das cheias

As doações estão sendo recebidas no Albergue Municipal e encaminhadas para o Ginásio Marechal Mallet

O coordenador da Defesa Civil de Sant’Ana do Livramento, Ademir Pacheco, destacou, nesta quarta-feira (08), a importante mobilização de doações em andamento na Fronteira, com ênfase especial no pedido por materiais de limpeza e kits de higiene pessoal. As doações estão sendo organizadas no Ginásio Marechal Mallet.
O ponto oficial para o recebimento de doações é o Albergue Municipal, onde a comunidade tem respondido com generosidade. Entre os itens mais urgentes destacados pelo coordenador estão produtos de limpeza, higiene pessoal, colchões, leite, roupas íntimas e roupas infantis em bom estado.
Ademir enfatizou a relevância da organização das doações para garantir que cheguem adequadamente às cidades que mais precisam. Ele ressaltou o papel essencial dos voluntários, que incluem colaboradores que se voluntariaram, funcionários da prefeitura e soldados do quartel.
Quem deseja ajudar como colaborador/voluntário nesse processo, pode dirigir-se ao Ginásio Marechal Mallet para auxiliar na organização e triagem das doações.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos