qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Defesa Civil reforça pedido de materiais de limpeza e kits de higiene para vítimas das cheias

As doações estão sendo recebidas no Albergue Municipal e encaminhadas para o Ginásio Marechal Mallet

O coordenador da Defesa Civil de Sant’Ana do Livramento, Ademir Pacheco, destacou, nesta quarta-feira (08), a importante mobilização de doações em andamento na Fronteira, com ênfase especial no pedido por materiais de limpeza e kits de higiene pessoal. As doações estão sendo organizadas no Ginásio Marechal Mallet.
O ponto oficial para o recebimento de doações é o Albergue Municipal, onde a comunidade tem respondido com generosidade. Entre os itens mais urgentes destacados pelo coordenador estão produtos de limpeza, higiene pessoal, colchões, leite, roupas íntimas e roupas infantis em bom estado.
Ademir enfatizou a relevância da organização das doações para garantir que cheguem adequadamente às cidades que mais precisam. Ele ressaltou o papel essencial dos voluntários, que incluem colaboradores que se voluntariaram, funcionários da prefeitura e soldados do quartel.
Quem deseja ajudar como colaborador/voluntário nesse processo, pode dirigir-se ao Ginásio Marechal Mallet para auxiliar na organização e triagem das doações.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?