qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Bruno Rodrigues apresenta “Cartas para Minha mãe”

Ator, diretor e figurinista Bruno Rodrigues. Foto cedida.

Em uma jornada emocionante através das palavras, o ator santanense Bruno Rodrigues apresentará no próximo sábado (11), a peça teatral “Cartas para Minha Mãe”.

Produzida, dirigida e apresentada por Bruno Rodrigues, a trama conta uma história que se passa no Departamento de Correspondências, onde um jovem funcionário enfrenta o tédio do cotidiano ao mesmo tempo em que vive sua paixão secreta: espiar correspondências alheias em busca de segredos e fofocas, mas tudo muda quando o personagem se depara com cartas enviadas em comemoração ao Dia das Mães.
“”Cartas para Minha Mãe” promete ser um espetáculo emocionante, leve e divertido, que ressalta a importância das relações familiares, o poder das palavras e dos gestos de carinho. Prepare-se para uma jornada que irá fazer o público rir, chorar e se emocionar”, destacou Bruno.

A apresentação única será na Sala Cultural Professor Francisco, às 18h e os ingressos podem ser adquiridos direto com Bruno pelo telefone Whats (55)991990522 ou no site Sympla https://www.sympla.com.br/cartas-para-minha-mae—uma-carta-de-amor-para-todas-as-maes__2438027

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?