seg, 13 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Transporte coletivo não será afetado por falta de combustível, afirma STU

O decreto tem validade de 10 dias, podendo ser prorrogado ou revogado antes do prazo
Foto: Marcelo Pinto/AP

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento publicou, no último domingo (5), o decreto 11.048, estabelecendo as normas para evitar o desabastecimento da população e prejuízo da prestação de serviços públicos essenciais.

No art. 8º, o combustível está limitado a 20 litros por veículo.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (STU), os ônibus estão circulando normalmente, pois essa restrição não afetou o transporte público de Livramento.

Secretaria de Desenvolvimento Livramento tem projeto selecionado para o Prêmio Infosfera 2025

Núcleo de Estatística Municipal é destaque entre as boas práticas de todo o país A Secretaria de Desenvolvimento de Sant’Ana do Livramento celebra a seleção do projeto NEM: Núcleo de Estatística Municipal para o renomado Prêmio Infosfera 2025, iniciativa que reconhece e valoriza boas práticas no uso de dados e tecnologia na gestão pública. O Congresso de Gestão da Informação

IBN Rivera recebe o cantor Tharcio Campos

Durante os dias 11 e 12 de outubro, a Igreja Batista Nacional de Rivera, receberá o cantor gospel Tharcio Campos, para dois dias de ministração. Sábado 21h30 e Domingo 20h na Rua Manoel Oribe, 736, em Rivera.