qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

MP inicia fiscalização de preços abusivos nos supermercados em Livramento

Saiba como realizar a denúncia
Foto: Rodrigo Evaldt/AP

O promotor de Justiça José Eduardo Gonçalves, conhecido como Coquinho, esteve na tarde desta terça-feira (07), no programa Boa Tarde Cidade para falar sobre o decreto de limitação de compra de alimentos, combustíveis e remédios feito pela Prefeitura de Sant’Ana do Livramento.

Segundo o promotor, o Ministério Público está de plantão para as pessoas que desejarem denunciar os preços abusivos de algum estabelecimento. “O decreto foi muito bem editado pela Prefeitura para evitar os excessos para os consumidores, que vem prejudicar o consumidor e com isso estamos tomando as providências […] o Ministério Público está de plantão para população que deseja ligar para informar sobre os preços abusivos dos estabelecimentos, vale ressaltar a importância de ter um registro de foto para encaminhar com a denúncia”, disse Coquinho.
Ele também relatou que os agentes da Promotoria irão fazer fiscalização em estabelecimentos na cidade.

Quem desejar fazer alguma denúncia para o órgão basta entrar em contato com o número 55 99654-7433 ou enviar e-mail para [email protected]

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?