qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Militares do Sétimo e da Bateria se mobilizam em prol dos atingidos pela enchente

Na tarde desta terça-feira (7), militares do 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado e a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea forão juntamente com o 9º Regimento de Cavalaria Blindado, de São Gabriel/RS, atuar na Operação Taquari II, levando apoio humanitário no município de Eldorado do Sul/RS.

Com um efetivo de mais de 140 militares e cerca de 30 viaturas leves e blindadas, o 7º De Cavalaria mobilizou um esquadrão de Cavalaria, reforçado por uma Seção de Artilharia Antiaérea, para atuar nas ações humanitárias sem precedentes no Estado do Rio Grande do Sul.

Nós últimos dias os militares trabalharam na preparação de parte dos donativos, no posto de coleta da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea.

O comandante do 7º De Cavalaria reforçou a importância da atuação dos militares frente aos desastres e calamidades públicas, ainda da abnegação da tropa santanense em deixar seus lares e familiares em prol de um bem maior, da nobre missão de salvar vidas e levar abrigo e alimento aos desabrigados.

 

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?