qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Livramento tem aulas normais nas escolas municipais

Reunião deve definir continuidade na próxima semana, informa secretária
FOTO: Luiza Helena Carvalho

A secretária de Educação do município, Elisângela Duarte, confirmou, no início da tarde desta terça-feira (07), que as aulas da rede pública municipal estão acontecendo normalmente, tanto nas escolas urbanas quanto nas escolas rurais de Sant’Ana do Livramento.
Elisângela lembra que na quinta-feira (02) e sexta-feira (03) da semana passada, as aulas foram suspensas, mas que após a paralisação de dois dias, as aulas voltaram ao normal.
A secretária comunica que, no momento, possuem alimentos para as refeições escolares e combustível para a locomoção das crianças e servidores. “Com isso, estamos com tudo normalizado no município”, disse.
Elisângela Duarte afirmou que, no final da semana, acontecerá uma reunião para averiguar os estoques e decidir se há possibilidade de continuarem com as atividades nas escolas.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?