qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Homem é encontrado morto caído em um barranco em Livramento

Foto: Micheli das Neves/AP

Um homem foi encontrado sem vida pelos bombeiros, caído em um barranco na BR que dá acesso ao Porto Seco, em Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (02).

A vítima foi encontrada após populares acionarem os bombeiros que estavam passando próximo ao local. A Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil também foram acionadas.

Segundo informações, moradores que haviam cruzado no local pela parte da manhã informaram que o homem já estava caído ali, mas acreditaram que poderia estar embriagado. No início da noite, após verificarem que o corpo ainda permanecia no mesmo local, acionaram a polícia.

O setor de investigação da polícia Civil, está trabalhando para esclarecer os fatos, pois no primeiro momento o caso foi tratado como atropelamento, mas não se descarta a possibilidade de ter sido um homicídio e o corpo ter sido lançado na ribanceira, junto a vítima foi encontrado um celular e um molho de chaves.

 

 

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade