ter, 2 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Polícia Federal prende homem por armazenamento de imagens de abuso sexual infantil

A investigação teve início em março deste ano a partir de notícia de crime encaminhada à PF
Foto Cedida

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (26), a operação Fora do Ar, para reprimir a exploração sexual infantojuvenil na região.

Na ação, os agentes federais cumpriram um mandado de busca e apreensão no município de Dom Pedrito. Imagens de abuso sexual infantojuvenil foram identificadas armazenadas no celular do homem, que foi preso em glagrante. O principal suspeito teve o telefone apreendido pela perícia e segue sendo investigado.

A Operação Fora do Ar teve início em março deste ano a partir de notícia de crime encaminhada à Polícia Federal. O ato de adquirir, possuir ou armazenar qualquer tipo de registro de abuso sexual infantil é punido com pena de prisão de um a quatro anos e multa, além de ser considerado crime hediondo.

General Hamilton Mourão através do X

“É importante que todos entendam! O julgamento que se inicia amanhã, tendo como réus o Presidente Bolsonaro e seu núcleo de assessoramento mais próximo, não é apenas um simples processo jurídico, em verdade é o ocaso de uma vingança política. Infelizmente, no Brasil do PT, fortalecido pela hipertrofia da Suprema Corte, propositalmente, fizeram com que divergências ideológicas se transformassem em

Por Deputado Zucco – Zucco visita governador de SC, entrega camisa do Grêmio e revela o segredo por trás do sucesso do estado

  O deputado federal Zucco (PL-RS), líder da oposição e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, esteve em Santa Catarina em uma agenda intensa de reuniões para conhecer as boas práticas de gestão implementadas pelo governador Jorginho Mello (PL). O mote da visita foi justamente buscar ideias e propostas que possam ser aplicadas ao Rio Grande do Sul,