sáb, 5 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Linha da Vila Real terá terminal na Chácara da Prefeitura durante a 39ª Campereada Internacional

Transportes Tomaz fará linhas especiais durante a Campereada

Com o início de uma das mais aguardadas celebrações tradicionalista da região, a Campereada Internacional, a Transportes Tomaz apresentou aos motoristas e cobradores, uma alteração temporária nos serviços de transporte público que pretende proporcionar ao público uma participação maior no evento.

Segundo a empresa, a partir de quinta-feira (25), o terminal da linha da Vila Real será realocado para o Portão da Chácara da Prefeitura.

A mudança pretende facilitar o acesso dos passageiros que desejam participar das festividades da Campereada. Os ônibus do Prado, nos horários que passam pela Vila Real, também terão seu itinerário estendido até o Portão da Chácara da Prefeitura.

Nos dias 26, 29 e 30 de abril, a partir das 19:00hs, os ônibus do Prado deverão seguir até o Portão da Chácara pela BR-293, a partir das 19h.

No sábado (27), os ônibus do Prado farão seu terminal diretamente na Chácara da Prefeitura, a partir das 14h.

Durante o domingo (28), e no feriado de quarta (1º), o terminal do Prado será mantido na Chácara da Prefeitura.

Dentre as mudanças, destaca-se o horário especial de circulação dos ônibus no sábado (27) e na madrugada de domingo (28), com um horário adicional às 03h, com o objetivo de atender aos passageiros que participarão dos shows realizados no tradicional “Lonão”.

A empresa Transportes Tomaz anunciou que fará linhas especiais durante a Campereada, visando atender à demanda aumentada durante o evento.

Feirões de Negócios da Sicredi Essência movimentaram mais de R$ 4 milhões em cinco cidades do Rio Grande do Sul

A Sicredi Essência promoveu, ao longo do mês demaio, uma série de Feirões de Negócios em cinco municípios do Rio Grande do Sul, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico regional. As cidades de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Quaraí, Itaqui e Cacequi receberam os eventos, que juntos movimentaram mais de R$ 4milhões em negócios fechados. Os feirões reuniram empresas dos setores