sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Civil prende dois por tentativa de homicídio em saída de bar

Operação Manada levou para a Penitenciária os envolvidos na ocorrência em frente a bar na avenida João Goulart

A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento cumpriu, na tarde desta quarta-feira (24), o mandado de prisão preventiva de três homens por tentativa de homicídio contra um jovem, na madrugada do dia 01 de março, após sair de um bar.

Imagem de câmeras de segurança flagraram toda a ação. No vídeo, é possível perceber que o homem que agrediu um rapaz com uma garrafa de vidro quebrada e, em seguida, junto com outros cinco indivíduos, passaram a agredir outro rapaz.

O setor de investigação identificou cinco agressores, bem como apurou, por meio da análise das imagens de câmeras de segurança, que foram desferidos 30 chutes na cabeça, 55 socos na cabeça, nove pedradas na cabeça, seis joelhadas na cabeça, doze socos nas costas e um chute nas pernas, restando clara a intenção de matar, o que somente não ocorreu devido à circunstâncias alheias à vontade dos agentes.

Após os procedimentos de praxe, os homens foram encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do Poder Judiciário. Outros dois indivíduos seguem foragidos.

Um lugar de paz

De repente, coisa de amigos que se querem bem, embora não nos víssemos, faz bastante tempo, nos demos conta que estávamos conversando fiado a mais de duas horas. Falamos de tudo. Não, não brigamos nem batemos boca, muito menos impomos nosso ponto de vista. De um lado o Ziad, médico, filho de Santana do Livramento, vizinho, por uma linha qualquer

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA