sex, 29 de agosto de 2025

Variedades Digital | 23 e 24.08.25

Civil prende dois por tentativa de homicídio em saída de bar

Operação Manada levou para a Penitenciária os envolvidos na ocorrência em frente a bar na avenida João Goulart

A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento cumpriu, na tarde desta quarta-feira (24), o mandado de prisão preventiva de três homens por tentativa de homicídio contra um jovem, na madrugada do dia 01 de março, após sair de um bar.

Imagem de câmeras de segurança flagraram toda a ação. No vídeo, é possível perceber que o homem que agrediu um rapaz com uma garrafa de vidro quebrada e, em seguida, junto com outros cinco indivíduos, passaram a agredir outro rapaz.

O setor de investigação identificou cinco agressores, bem como apurou, por meio da análise das imagens de câmeras de segurança, que foram desferidos 30 chutes na cabeça, 55 socos na cabeça, nove pedradas na cabeça, seis joelhadas na cabeça, doze socos nas costas e um chute nas pernas, restando clara a intenção de matar, o que somente não ocorreu devido à circunstâncias alheias à vontade dos agentes.

Após os procedimentos de praxe, os homens foram encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do Poder Judiciário. Outros dois indivíduos seguem foragidos.

Deputado Zucco cumpre agenda em Santa Catarina para conhecer boas práticas de gestão

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL), esteve nesta quinta-feira (28) em Florianópolis (SC), onde participou de uma série de reuniões e encontros institucionais com autoridades estaduais e parlamentares. A iniciativa faz parte de um movimento do parlamentar para conhecer de perto boas práticas de gestão adotadas em diferentes unidades da federação. Experiências semelhantes já

11 años a la cárcel el brasilero que asesinó al hombre de 33 años en Rivera

El mismo fue detenido por parte de efectivos de la URP de la Policía de Rivera Finalmente en horas de la tarde de este jueves 28 de agosto se llevó adelante la respectiva instancia judicial en la cual la Justicia uruguaya condenó mediante acuerdo abreviado al hombre de nacionalidad brasilera de 22 años de edad, que en la madrugada de