qua, 16 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

A Rede Carnellosso promove curso de capacitação de máquinas para pintores

Inovação e Tecnologia é só aqui!

A Rede Carnellosso na busca da tecnologia e inovação, promoveu em Sant’Ana do Livramento, um evento em parceria com a Resicolor e Atlas voltado especialmente para pintores.

Além de ser um curso de capacitação profissional, gera oportunidades para quem quer agregar conhecimento e reconhecimento de trabalho na área de pintor. Importante ressaltar que o curso não tem custo.

No curso, é demonstrado o funcionamento das máquinas e aplicação de produtos, o que gera facilidade, praticidade e rapidez no dia a dia dos pintores. É uma oportunidade única para quem quer se inovar e destacar-se.

As máquinas utilizadas no curso possuem a tecnologia Airless, que é um sistema de pintura mecanizada com atomização e pulverização do fluído por pressão, o que permite a aplicação do material em alta velocidade e precisão.

Essa tecnologia é ideal para todo tipo de pintura, desde pequenas reformas residenciais até pinturas feitas em grandes empreendimentos. A qualidade do acabamento junto com a velocidade da aplicação é o que faz do Airless a melhor opção para sua pintura.

A Rede Carnellosso conta com uma ampla variedade de cores e tecnologia, além da loja possuir atendimento personalizado no assunto de tintas, qualidade e preço baixo é só aqui.

Venha até uma de nossas lojas, e confira essas e outras inúmeras novidades que estão esperando por você.

DRACO de Sant’Ana do Livramento prende líderes de quadrilha especializada em furto e abate brutal de gado

DRACO de Sant’Ana do Livramento prende líderes de quadrilha especializada em furto e abate brutal de gado Em uma ação de grande impacto para a segurança no campo, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Sant’Ana do Livramento, sob a chefia do Delegado Adriano de Jesus Linhares, prendeu na tarde desta quarta-feira, 16 de julho, dois indivíduos

RESUMO DE QUARTA-FEIRA – 16/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – EUA abrem investigação comercial contra o Brasil que pode agravar sanções   O GLOBO – Empresários do Brasil e dos EUA criticam taxas e pedem negociação   CORREIO BRAZILIENSE – Brasil prioriza negociação para retirada de sobretaxa   O ESTADO DE S.PAULO – Empresários pedem

Apenas 4 em cada 10 brasileiros revisitam seus planos financeiros definidos no começo do ano

• Levantamento exclusivo da Serasa analisa como os brasileiros se sentem no novo semestre do ano em relaçãoàs suas metas financeiras do início de 2025 • 49% afirmam ter gasto mais no primeiro semestre de 2025 do que no mesmo período de 2024 • 49% dizem que sua situação financeira melhorou em relação a 2024 • 57% seguem otimistas com