seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Livramento tem 63 inscritos no Projeto Segue o Jogo

A cidade teve o maior número de inscrições no programa de iniciativa social
Reprodução: Redes Sociais

O prazo de inscrições do projeto Segue o Jogo encerrou no último sábado (20). Em Sant’Ana do Livramento foram registradas 63 inscrições de projetos de todos os bairros do município, alcançando o maior número de inscrições no estado.

O projeto é uma iniciativa do governo do Rio Grande do Sul por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, operacionalizado pela Central Única das Favelas (CUFA), que visa destinar recursos a ações sociais relacionadas ao esporte.

Na segunda-feira (22), tiveram início as avaliações para as homologações, realizadas no Escritório da CUFA, sediado em São Paulo. A previsão é de que em dez dias seja divulgada a lista de aprovados, aprovados com ressalvas e os reprovados. Caso haja algum projeto aprovado com ressalva, haverá um prazo de 10 dias para entrar com recursos e anexar as informações faltantes.

Os aprovados receberão um e-mail de confirmação contendo solicitações específicas de acordo com o que foi proposto no projeto (por exemplo, se o projeto incluir uniformes, o e-mail solicitará informações sobre cor e tamanhos para a sua confecção).

EMENDAS DA VERGONHA

Gilberto Jasper _Jornalista/[email protected] R$ 50 bilhões do nosso suado dinheiro serão gastos em emendas parlamentares. É dinheiro que os dignos representantes do povo podem destinar a quem quiserem. Mal a “torneira” foi aberta e já se multiplicam notícias do encaminhamento de milhões a parentes. São prefeitos e prefeitas, familiares destes deputados, que deverão “aplicar” os recursos. Estas informações só se