qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Jornada Binacional de Combate à Dengue inicia em Livramento

A ação está acontecendo no bairro Divisa
Foto: Gabriela Lopes/AP

A Jornada Binacional de Combate à Dengue começou nesta sexta-feira (19), no bairro Divisa, a partir das 9h. Os agentes da Vigilância Ambiental de Sant’Ana do Livramento, em conjunto com o Centro de Saúde de Rivera, estão visitando as residências de seus municípios para conscientizar a população sobre a dengue.

Durante o Jornal da Manhã, da rádio RCC FM, a Coordenadora da Vigilância, Elisângela Furtado, comentou sobre a ação que estão realizando. “Este projeto ajuda estreitar os laços entre as cidades para as coisas fluírem melhores. Ontem, tivemos um encontro onde falamos sobre à dengue para os servidores e, hoje, estamos fazendo essa visita nas residências para conversar e conscientizar as pessoas […] estamos nessa luta juntos e pedimos a colaboração de todos para cuidar da sua residência e seu pátio”.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?