sáb, 5 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Polícia Civil prende homem com revólver e munições em residência

Após os procedimentos, o acusado pagou a fiança e foi liberado
Foto Ilustrativa

A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento, por meio dos agentes da Delegacia de Polícia local, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, prendeu em flagrante na tarde dessa quarta-feira (17), um homem de 58 anos, que possuía, no interior de sua residência, um revólver cal.38, municiado, além de munições extras.

Após os procedimentos legais ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e arbitrada fiança pela Autoridade Policial. Segundo informações, o mandado originou-se mediante uma denúncia registrada na DP.

Feirões de Negócios da Sicredi Essência movimentaram mais de R$ 4 milhões em cinco cidades do Rio Grande do Sul

A Sicredi Essência promoveu, ao longo do mês demaio, uma série de Feirões de Negócios em cinco municípios do Rio Grande do Sul, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico regional. As cidades de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Quaraí, Itaqui e Cacequi receberam os eventos, que juntos movimentaram mais de R$ 4milhões em negócios fechados. Os feirões reuniram empresas dos setores