ter, 22 de julho de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.07.25

Arena Eventos lança Citadino Osirnet de Futsal 2024 em Livramento

Primeiro jogo acontece neste domingo
Foto: Arquivo AP

O lançamento da temporada 2024 do Citadino Osirnet de Futsal acontece neste domingo (21). Este ano, as categorias disputadas serão Prata, Sub 13 e Sub 18.

O primeiro jogo acontece às 19h, no Ginásio Irajá, na avenida Saldanha da Gama, n° 800, com a abertura dos portões às 18h30. No torneio, serão três confrontos da série Prata.

Os ingressos custarão R$ 8 na primeira fase e  comercializados na hora dos jogos.

Os jogos são fixos e acontecerão nas terças, quintas e domingos. As informações sobre a temporada estão sendo divulgadas pelo Instagram da instituição @arenaeventosbrasil.

O evento conta com 12 árbitros, com curso de futsal, e 25 pessoas na organização, entre seguranças, ambulância e organizadores.

Livramento sediará reunião do programa “Operação Terra Forte” 

O desenvolvimento rural e o fortalecimento da agricultura familiar serão pautas centrais em Sant’Ana do Livramento no próximo dia 25 de julho de 2025. A cidade receberá, às 14h, na Sala Cultural, localizada na Rua dos Andradas, 682, a “Reunião de Divulgação do Programa Operação Terra Forte”, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul que visa

9º Festival Binacional de Enogastronomia divulga programação

Sant’Ana do Livramento, Rio Grande do Sul e Rivera, Uruguai – A fronteira entre Brasil e Uruguai se prepara para receber a 9ª edição do Festival Binacional de Enogastronomia, um evento que promete movimentar a região de 1º a 9 de agosto no Parque Internacional e em outros pontos estratégicos das cidades-irmãs. A programação, repleta de atividades culturais, gastronômicas e