qua, 19 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Postos Caburé, há mais de 30 anos oferecendo o melhor aos seus clientes

Abasteça o seu veículo com segurança e qualidade

Os automóveis demandam cuidados de uso e manutenção para garantir uma melhor segurança a seus passageiros.

E um dos aspectos mais importantes para o funcionamento do veículo é o combustível. Na hora de abastecer é preciso mais do que economia, mas atenção à qualidade e certificação dos produtos que estão sendo utilizados.

Os Postos Caburé, com três décadas de experiência, são reconhecidos por sua eficiência, bom atendimento e qualidade de seus serviços. A agilidade nas tarefas prestadas, o ótimo atendimento e até mesmo as formas de pagamento são o diferencial dos Postos Caburé, pois eles visam oferecer comodidade, segurança e praticidade para seus clientes.

Além de todos os tipos de combustíveis, a empresa conta com a gasolina aditivada Dura mais+, que apesar de possuir um valor igual as outras gasolinas aditivadas, gera uma economia de até 10% de consumo. Ou seja, com ela você roda cerca de 10% a mais de quilometragem.

Para melhor servir as famílias, os Postos Caburé também contam com banheiros amplos, fraldário e uma conveniência completa. Além disso, o café fresquinho na padaria do Posto Caburé 3, acompanhado de um doce ou salgado, está à sua disposição para uma experiência ainda mais agradável.

A empresa dispõe de três unidades em Sant’Ana do Livramento. A matriz está localizada na Rua Treze de Maio, 1364, e funciona 24 horas. o Posto Caburé 2 na Saldanha da Gama, esquina com Hector Acosta, e o Posto Caburé 3 na BR, esquina com Marques Pavão (entrada do Planalto). funcionam diariamente, das 6h às 24h.

Matriz: Treze de Maio, 1364 – Centro

Posto Caburé 2: Saldanha da Gama esquina com Hector Acosta (Prado)

Posto Caburé 3: BR esquina com Marques Pavão (entrada do Planalto)

 

 

CMPC confirma investimento no RS, mesmo após enchentes

A multinacional chilena CMPC confirmou que o investimento no Estado, anunciado durante a assinatura do protocolo de intenções com o governo estadual no final de abril, terá seguimento, mesmo após os eventos climáticos que atingiram o RS. A confirmação dos R$25 bilhões, que terão como destinação a instalação de uma nova planta industrial de produção de celulose em Barra do