dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Prefeitura está trabalhando a hipótese de realizar o show dos 201 anos de Livramento

A afirmação foi feita pela prefeita Ana Tarouco em entrevista à rádio RCC FM
Prefeita Ana Tarouco (Foto: Maria Laura/AP)

A prefeita Ana Tarouco (PL) afirmou que o Poder Executivo está trabalhando a hipótese da realização de um show em alusão aos 201 anos de Sant’Ana do Livramento, a ser comemorado no dia 30 de julho de 2024. “Obviamente que com algumas restrições por conta do período eleitoral”, comentou Ana durante uma entrevista ao programa Boa Tarde Cidade, da rádio RCC FM, desta quarta-feira (03).

Muito embora tenha observado as vedações em decorrência do ano eleitoral, Tarouco frisou que as atividades do município não param, pois, a vida continua. “Estamos trabalhando com essa hipótese, queremos, pois a cidade merece”, destacando a importância desses eventos para o desenvolvimento do turismo e da cultura.

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela