seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Prefeitura está trabalhando a hipótese de realizar o show dos 201 anos de Livramento

A afirmação foi feita pela prefeita Ana Tarouco em entrevista à rádio RCC FM
Prefeita Ana Tarouco (Foto: Maria Laura/AP)

A prefeita Ana Tarouco (PL) afirmou que o Poder Executivo está trabalhando a hipótese da realização de um show em alusão aos 201 anos de Sant’Ana do Livramento, a ser comemorado no dia 30 de julho de 2024. “Obviamente que com algumas restrições por conta do período eleitoral”, comentou Ana durante uma entrevista ao programa Boa Tarde Cidade, da rádio RCC FM, desta quarta-feira (03).

Muito embora tenha observado as vedações em decorrência do ano eleitoral, Tarouco frisou que as atividades do município não param, pois, a vida continua. “Estamos trabalhando com essa hipótese, queremos, pois a cidade merece”, destacando a importância desses eventos para o desenvolvimento do turismo e da cultura.

Homem é encontrado sem vida no bairro Carajás, em Sant’Ana do Livramento

Na manhã desta segunda-feira (7), um homem foi encontrado sem vida em uma residência localizada na Rua David Martins, número 165, no bairro Carajás, em Santana do Livramento. A vítima foi identificada como Carlos Roberto Porto Guedes, de 60 anos. De acordo com as informações iniciais, Carlos residia sozinho e já possuía histórico de problemas de saúde. A Brigada Militar

Intercooperação Soli3 é destaque no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, participou de painel durante o Congresso Conecta Agro O painel reuniu o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, o vice-presidente da Cotripal, Tiago Sartori, e a consultora e palestrante Luciane de Medeiros | Foto: Divulgação ENCA A intercooperação Soli3 foi apresentada hoje, 04 de julho, no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), em