qui, 20 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Cinco regiões gaúchas vão sediar seminários da Frente Conservadora do RS

Com o objetivo de unir e organizar a direita gaúcha e também como forma de dar sequência ao evento Fórum Brasil Filhos e Pais, que mobilizou conservadores do Rio Grande do Sul em março, a Frente Conservadora realiza de 18 de abril a 02 de maio, seminários conservadores em cinco regiões do Rio Grande do Sul.

Os eventos terão a participação online de Onyx Lorenzoni e de Eduardo Bolsonaro, e presencial de Rodrigo Lorenzoni, que preside a Frente Conservadora, do escritor e documentarista Gustavo Chaves e do CEO do Instituto Brasil Conservador, Maurício Costa; além de lideranças conservadoras de todo o Estado.

Marcar posicionamentos e impedir o avanço da esquerda

“O sucesso do Fórum Brasil Pais e Filhos nos mostrou que a direita e os conservadores estão determinados a participar de mobilizações em defesa dos nossos princípios, valores e instituições. Os seminários conservadores vão seguir essa linha que vai nos aproximar e impedir o avanço da esquerda”, assegura Rodrigo.

Nos Campos de Cima da Serra, o seminário será realizado em Vacaria, no dia 18/04; no Planalto Médio, será em Passo Fundo, dia 19; na Região dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, dia 24; na Serra, em Caxias do Sul, dia 25; e na Região Central, em Santa Maria, dia 02 de maio. Todos os eventos estão previstos para as 19h e em breve serão divulgados os locais em cada uma das cidades.

As inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas no link evento.frenteconservadora.com.br/

Foto Rodrigo Savedra

Solidariedade em cada jogo

Ação beneficente do Clube Caixeiral transforma atividades esportivas em solidariedade

Diretor-presidente do Grupo A Plateia de Livramento realiza visita institucional ao TCE-RS

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu hoje (20) a visita institucional do diretor-presidente do Grupo A Plateia de Santana do Livramento, Antonio Badra. Na oportunidade, Badra destacou as qualidades do presidente Marco Peixoto frente à administração do Tribunal de Contas do Estado. “Podemos notar que cada vez mais o TCE-RS vem se aproximando