qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Cinco regiões gaúchas vão sediar seminários da Frente Conservadora do RS

Com o objetivo de unir e organizar a direita gaúcha e também como forma de dar sequência ao evento Fórum Brasil Filhos e Pais, que mobilizou conservadores do Rio Grande do Sul em março, a Frente Conservadora realiza de 18 de abril a 02 de maio, seminários conservadores em cinco regiões do Rio Grande do Sul.

Os eventos terão a participação online de Onyx Lorenzoni e de Eduardo Bolsonaro, e presencial de Rodrigo Lorenzoni, que preside a Frente Conservadora, do escritor e documentarista Gustavo Chaves e do CEO do Instituto Brasil Conservador, Maurício Costa; além de lideranças conservadoras de todo o Estado.

Marcar posicionamentos e impedir o avanço da esquerda

“O sucesso do Fórum Brasil Pais e Filhos nos mostrou que a direita e os conservadores estão determinados a participar de mobilizações em defesa dos nossos princípios, valores e instituições. Os seminários conservadores vão seguir essa linha que vai nos aproximar e impedir o avanço da esquerda”, assegura Rodrigo.

Nos Campos de Cima da Serra, o seminário será realizado em Vacaria, no dia 18/04; no Planalto Médio, será em Passo Fundo, dia 19; na Região dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, dia 24; na Serra, em Caxias do Sul, dia 25; e na Região Central, em Santa Maria, dia 02 de maio. Todos os eventos estão previstos para as 19h e em breve serão divulgados os locais em cada uma das cidades.

As inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas no link evento.frenteconservadora.com.br/

Foto Rodrigo Savedra

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?