dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Nicola: Chevrolet lança novo Spin com design renovado e sistemas avançados

Apresentamos o Novo Spin – Ano Modelo 2025, com design renovado, equipamentos exclusivos, sistemas avançados de segurança e a versatilidade que já é reconhecida pelo consumidor!

O Spin é o carro com maior índice de fidelidade da família Chevrolet, e chega em sua nova geração atendendo a um mercado que demanda cada vez mais por veículos sofisticados, com nuances de SUV, mas sem renunciar ao espaço interno – um dos grandes diferenciais do Spin.

O Spin 2025 ganha um desenho moderno, com base na identidade global da marca Chevrolet: diferentes molduras e acabamentos, faróis e lanternas em LED, materiais e apliques diferenciados para cada versão, e as inéditas rodas 16” com acabamentos exclusivos conferem muito mais sofisticação, agregando um aspecto ainda mais robusto.

O Novo Spin estreia com um conjunto de itens de tecnologia que facilitam a dirigibilidade, aliados ao excelente conforto e espaço interno, especialmente para os ocupantes da segunda fileira de assentos, por meio dos bancos corrediços com 6 ajustes de inclinação do encosto.

Quanto ao visual, o Novo Spin se destaca pelas novas linhas que realçam a robustez do crossover. A dianteira exibe um conjunto ótico ‘Full LED’, alinhado à mais recente linguagem global de design da Chevrolet. A lateral agora traz molduras que circundam toda a base inferior do veículo, conferindo uma aparência imponente. Na parte traseira, o novo para-choque multielemento equipado com “reflex” e uma barra personalizada adiciona sofisticação e exclusividade.

A elevada posição de condução, o ambiente interno tecnológico e revestimentos com materiais premium evocam a sensação de estar a bordo de um SUV. Essa percepção é complementada pelo baixo nível de ruídos, condução confortável e excelente estabilidade do veículo.

São ajustes na suspensão e nos amortecedores que deixam o Novo Spin mais alto (16 mm) para superar, com folga, a maioria dos obstáculos cotidianos. O resultado prático surpreende, proporcionando uma dinâmica veicular muito mais refinada ao produto.

A nova central multimídia Chevrolet MyLink de 11” traz o conceito de tela completamente integrada ao também inédito painel de instrumentos digital de 8” configurável. Tomadas USB (tipo A e tipo C), na 1ª e 2ª fileiras, novo console central, exclusivos revestimentos dos bancos e saídas de ar para a 2ª fileira evidenciam o cuidado no interior ainda mais sofisticado do Novo Spin 2025.

O Spin 2025 também recebe arquitetura eletrônica atualizada, com capacidade de processamento mais rápido, além de novas calibrações em seu conjunto de motor e transmissão, bem como módulos eletrônicos inéditos; isso resulta em benefícios significativos nos aspectos mais importantes para o cliente: melhor dirigibilidade e eficiência energética sem perder a performance, tanto nas versões com transmissão manual quanto nas automáticas, em ambiente urbano ou rodoviário.

O Novo Spin 2025 oferece desde a versão de entrada o pacote mais avançado de tecnologia e segurança: o modelo passa a contar com 6 airbags de série, sendo o único da categoria com bolsas infláveis que se estendem até a terceira fileira de bancos, câmera de ré digital, segunda fileira de bancos corrediços e conectividade total: novo painel de instrumentos digital de 8 polegadas, Chevrolet MyLink de 11 polegadas com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi nativo, OnStar, atualizações remotas de sistemas eletrônicos e aplicativo para comandar funções do veículo à distância.

Há ainda oferta de sistemas avançados, entre eles o alerta de colisão frontal com detector de pedestre, a frenagem automática de emergência, a assistência de frenagem de urgência, carregador de celular por indução, o alerta de ponto cego e o serviço de resposta automática em caso de acidente mais grave disponibilizado pelo OnStar.

Os modelos disponíveis da nova Spin serão LT MT, LT AT, LTZ AT e PREMIER.

Endereço: rua Prefeito Hugolino Andrade, 503

Telefone: (55) 3244-1414

Site: www.nicolachevroletlivramento.com.br

 

 

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela