qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Casal de uruguaios é preso em Santa Maria com cocaína avaliada em R$ 2,5 milhões

Ambos foram detidos pela PRF por tráfico internacional de drogas

Droga estava escondida em compartimento oculto de caminhonete | Foto: Divulgação / PRF

Um casal de uruguaios foi preso na noite do último sábado na BR 158, em Santa Maria, região central do estado, transportando cerca de 21 quilos de pasta base de cocaína em uma caminhonete Renault Oroch, emplacada no Uruguai. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal, que apuraram que o valor da carga possa ultrapassar R$ 2,5 milhões.

Ainda conforme o órgão, a droga estava escondida em um compartimento oculto na lataria do veículo. O homem preso tem 36 anos, e a mulher, 26. Ambos viajavam do Mato Grosso do Sul em direção ao Uruguai. A prisão foi efetuada durante uma operação de combate ao crime, e após uma abordagem ao veículo, o casal repassou informações desencontradas.

A partir disto, foi realizada uma busca detalhada na caminhonete, com apoio de cães farejadores da Receita Federal. Os estrangeiros foram presos por tráfico internacional de drogas e encaminhados à delegacia local, juntamente com a droga e o veículo.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?